Pesquisa busca descobrir quem são as pessoas com deficiência que trabalham com marketing


Arte digital com fundo azul escuro. Na parte superior à esquerda, está escrito: 25% das pessoas no Brasil possuem alguma deficiência Entre elas, quem trabalha com Marketing? Ajude-nos a descobrir seus desafios e necessidade. Do lado direito, há uma retângulo com traços na horizontal e 5 figuras de pessoas com pontos de interrogação em suas cabeças. No rodapé, as logos da Digital House, Resultados Digitais, Talento Incluir e Web Para Todos.

O Movimento Web para Todos, a Digital House, a Resultados Digitais e o Talento Incluir se uniram para descobrir quem são as pessoas com deficiência no Brasil que trabalham na área de marketing. O objetivo é entender quais são seus principais desafios para produzir e consumir conteúdo, e o nível de acessibilidade das ferramentas que utilizam em seu trabalho.

Esses dados serão agrupados e disponibilizados em formato de e-book gratuito para que as empresas reflitam sobre como tornar seus processos e iniciativas mais inclusivos e acessíveis a mais pessoas. 

Quem responder a pesquisa concorrerá a ingressos gratuitos (20 no total) para o principal evento da Resultados Digitais em dezembro deste ano, o Hostel by RD Summit, onde será apresentado o resultado desse estudo inédito. Preencha o questionário da pesquisa.

Você pode participar da iniciativa respondendo até o dia 15 de novembro deste ano.

Essa iniciativa segue o nosso propósito de buscar o máximo possível de informações para o entendimento da relação das pessoas com deficiência no mundo virtual e dos profissionais que atuam na área de marketing digital, já que são importantes agentes de transformação e inclusão na web.

Contamos com sua colaboração!

Outras novidades