Participe do curso de marketing digital acessível na ESPM



Ilustração de pessoa segurando um celular com as duas mãos. Ao lado, há diversos ícones de mulheres e homens conectados por linhas, formando  um eneágono.
Ilustração com diversos ícones conectados por linhas ao lado de uma pessoa segurando um celular. Imagem: Pixabay.

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro , vamos falar de acessibilidade digital  na ESPM, em São Paulo (SP). Realizaremos o curso especial “Acessibilidade digital: por que devo me preocupar com isso?” ao lado de Sandra Turchi, especialista em Marketing Digital e E-commerce, professora e sócia-diretora da Digitalents.

Vamos abordar os conceitos gerais sobre acessibilidade no mundo físico e online, e aprofundaremos as técnicas para tornar os canais digitais das marcas mais acessíveis.

Durante todo curso, discutiremos o impacto dessa nova postura inclusiva na estratégia de marketing das empresas e como elas poderão ampliar seu mercado de atuação.

O curso é voltado a pessoas que trabalham ou têm interesse em atuar com gestão de projetos, experiência do usuário (UX), web design e produção de conteúdo em canais digitais.

Metodologia

Mescla de teoria com prática. Ao longo do curso, utilizaremos exemplos reais e atuais para que os alunos possam entender melhor o impacto da falta de acessibilidade na experiência de internautas com algum tipo de desafio. Vamos propor dinâmicas para que eles vivenciem algumas dessas situações e interajam diretamente com uma pessoa com deficiência.

Informações para inscrição

Nome do curso presencial: “Acessibilidade: Porque devo me preocupar com isso?”
Data e horário: dias 3 (quinta-feira) e 4 (sexta-feira) de outubro das 19h30 às 22h30; e dia 5 (sábado) de outubro das 9h às 12h
Local: ESPM da Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo (SP)
Confira o link de inscrição para saber mais detalhes sobre o curso: http://bit.ly/2lWx8O1

Outras novidades