Idealizadora do WPT participa do 8º Fórum Empreendedoras


Arte com foto de diversas pessoas sentadas em cadeiras que estão em um amplo espaço.
Arte do Fórum Empreendedoras. Foto: Reprodução.

A comunicação acessível é um dos assuntos de destaque na 8ª edição do Fórum Empreendedoras em São Paulo (SP).  No dia 19 de setembro, às 15h30, Simone Freire, idealizadora do Movimento Web para Todos, vai  participar da Trilha Empreendedora e o tema será “Comunicação acessível também para pessoas com deficiência: é lei e é bom pro seu negócio”.

Na edição do Fórum deste ano, a expectativa é de receber mais de 4 mil empreendedoras que vão participar das mais de 100 atrações em dois dias. O evento, com o tema Propósito e Impacto, acontece durante os dias 19 e 20 de setembro com diversas atividades. O público terá contato com conteúdos, como vendas, comunicação, networking, mentorias e diversos espaços para quem está liderando seu próprio negócio poder aprender e trocar conhecimento.

Além desse encontro sobre comunicação acessível, essa edição traz um painel sobre empreendedorismo feminino com Nina Silva (CEO da Black Money), Camila Junqueira (CEO da Endeavor Brasil) e Ana Fontes (Fundadora e CEO da Rede Mulher Empreendedora). Elas fazem parte da seleta lista das 20 “mulheres mais poderosas do Brasil”, segundo a revista Forbes.

Esse painel surgiu com objetivo de inspirar empreendedoras a continuar mantendo seus negócios. De acordo com a última pesquisa realizada pela RME, em 2018, um terço das mulheres que empreendem, trabalham sozinhas, não têm sociedade nos negócios e preferem investir sem parceiros.

Confira mais detalhes e garanta seu ingresso no site do evento com detalhes sobre a programação e convidados que vão participar do evento.

Informações gerais

8º Fórum Empreendedoras
Data: 19 e 20 de setembro
Horário: 9h às 18h
Local: Avenida Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo – SP
Mais informações no site para comprar ingressos e no site do Fórum

 

Outras novidades