Mundo Cegal realiza transmissão ao vivo no YouTube sobre acessibilidade digital


Arte com logo do YouTube. Há um triângulo branco com a ponta virada para o lado direito da imagem, centralizado em um fundo vermelho.
Logo do YouTube. Foto: Creative Commons CC0.

Nesta sexta-feira (01/12), às 20h30, temos uma oportunidade para você aprender mais sobre acessibilidade digital e saber como colaborar para o movimento Web para Todos (WPT)!

A nossa equipe vai participar da transmissão ao vivo “Acessibilidade digital: um assunto urgente para todos” no canal Mundo Cegal no YouTube. Simone Freire, idealizadora do movimento Web para Todos; William Daflita, líder de desenvolvimento do Web para Todos; e Leonardo Gleison, técnico em tecnologia assistiva da Laramara e mobilizador do WPT, vão participar do bate-papo.

Foco do bate-papo

A ideia é, além do tema acessibilidade digital, debater sobre os grandes desafios que o Movimento tem pela frente, as respostas que as pessoas têm dado ao movimento e como todos podem colaborar nesse processo de transformação dos sites brasileiros.

Para participar, acesse o link específico criado para a transmissão ao vivo “Acessibilidade digital: um assunto urgente para todos”.

Outras novidades

Você quer uma web para todos?

Abrace essa causa com a gente e compartilhe com seus amigos!