Inscrição para programas do SESC Belenzinho não é acessível


Erici Soares Honorio, que tem deficiência visual, relatou que essa experiência aconteceu em: 16 de novembro de 2017.

A navegação foi realizada com Google Chrome 52 no Windows, utilizando NVDA, na página http://www.sescbelenzinho.com.br

O que você estava tentando fazer?

Estava navegando no site do SESC Belenzinho, com o objetivo o de me cadastrar, para as vagas do programa de odontologia oferecidas Pelo SESC, de um modo geral, para todos os comerciários, devidamente credenciados.
Mas infelizmente não tive sucesso, pois tentei de todos os modos encontrar o link de acesso, para à inscrição e quando o encontrei e consegui abrir o link, ele estava totalmente inacessível para o meu litor de telas, prejudicando assim a minha autonomia.
Sem mais, peço providências.

Por que não conseguiu? O que aconteceu?

Status:

Recebemos um retorno positivo da equipe de digital do SESC: "Recebemos a mensagem e as questões de acessibilidade para o Sesc são importantes, neste sentido estamos realizando estudos para viabilizar melhorias em nossos ambientes digitais para que o acesso seja viável ao maior número de pessoas. Está em nosso plano de ação implantar melhorias de acessibilidade, para isso nossas aplicações estão sendo revisadas para acolher novos cenários."

Todas as páginas indicadas nas experiências são avaliadas pela nossa equipe antes de serem postadas, com o objetivo de confirmar a autenticidade do relato. Somente após essa validação, compartilhamos a experiência e acionamos os responsáveis pelo site.
Sua organização precisa fazer a diferença!
Construa com a gente uma internet inclusiva
Seja um parceiro do Movimento

Você quer uma web para todos?

Abrace essa causa com a gente e compartilhe com seus amigos!