Acessibilidade digital é tema de palestra online do Campus Mobile



Foto de uma mulher em pé em um palco na frente de uma platéia lotada. Ao fundo, atrás da mulher, há um telão com o logo da Campus Mobile.

Hoje, às 15h, William Daflita, líder de desenvolvimento do Web para Todos, vai realizar uma palestra online sobre acessibilidade digital e sobre o movimento para um grupo finalista da 6ª edição do Campus Mobile, via YouTube, no canal do programa. A palestra fica disponível no canal como vídeo comum para quem se interessar pelo tema.

O Campus Mobile incentiva jovens estudantes a criarem soluções para a sociedade por meio da tecnologia. O evento vai ter oficinas, maratonas de programação (hackaton), palestras, visitas técnicas, bancas de avaliação de projetos e análises de cases. Ao todo, são mais de 120 participantes de 18 estados e 51 projetos inscritos.

A semana presencial vai acontecer entre os dias 29/01 e 02/02. O programa de inovação e empreendedorismo é uma iniciativa do Instituto NET Claro Embratel, em parceria com o LSI-TEC da Universidade de São Paulo.

Outras novidades

Você quer uma web para todos?

Abrace essa causa com a gente e compartilhe com seus amigos!