ABRADI é a mais nova parceira do Web para Todos

Simone Freire, idealizadora do Web para Todos, apresentou o movimento para a diretoria da organização.


Foto de uma sala com pessoas sentadas observando Simone em pé. Ao fundo, há um telão com a página principal do Web para Todos.
Simone durante reunião na Abradi. Foto: Web para Todos.

Nesta terça-feira (30/01), Simone Freire, idealizadora do Web para Todos e fundadora da Espiral Interativa, apresentou o movimento para a diretoria da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI), nossa mais nova parceira.

Entre as nossas pautas, conversarmos sobre como podemos juntos levar conhecimento sobre acessibilidade digital para agências digitais de outras regiões do País.

“É aqui onde tudo começa, onde o serviço é contratado. Se conseguirmos sensibilizar e educar os profissionais que desenvolvem sites, o processo de transformação se dará muito mais rápido e todo mercado de comunicação se beneficiará com isso”, defende Simone.

A ABRADi  é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil.  Ela reúne cerca de 600 empresas, presente em 14 estados (PB, SP, RJ, MG, RS, BA, PR, SC, DF, PE, GO, RN e ES).

Além da ABRADI, o movimento conta com 21 organizações parceiras pela construção de uma internet acessível para todas as pessoas.

Outras novidades

Você quer uma web para todos?

Abrace essa causa com a gente e compartilhe com seus amigos!